Parece que a emissora dos Marinho não mexerá em time que está ganhando e irá manter Marcos Mion no comando do Caldeirão até o primeiro semestre do próximo ano. Já que o comunicador atraiu novos anunciantes para o horário.
Veja também:
- Morreu jovem: Protagonista de Elas por Elas expôs HIV e se recusou a tratar câncer
- TOP 5: Quem vai ganhar o BBB 24? Pesquisa inédita aponta novo favorito ao prêmio de R$ 3 milhões
- Após desenterrar Maria Santa, José Inocêncio flagra Mariana na cama com amante inesperado em Renascer: "Facão, cuspe e sangue"
O mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o ‘Mionzeira’ rejuvenesceu a audiência do sábado à tarde da Globo. Resumindo, um novo público consome o ‘Calderola’ que deve ser mantido na rede do plim plim até abril.
Vale ressaltar que o comunicador assinou contrato com a empresa dos Marinho para se dedicar a novos projetos no Multishow, canal pago que pertence ao Grupo Globo. Mas o sucesso do moço no ‘Caldeirão’ alterou isso. Após esse período, Ivete Sangalo deve assumir as tardes de sábado da emissora líder. Lembrando que o projeto da cantora baiana na Globo será inédito.
Marcos Mion já iniciou as gravações de um de seus projetos para a Netflix. Entre os produtos acordados estão apresentar um reality show (The Circle Brasil) e produzir um documentário sobre o autismo. Os programas devem ser finalizados nos próximos meses.