Deu sinais

Mileide Mihaile percebe incômodo de Adriane Galisteu com os peões de A Fazenda 13

Segundo a ex-de Safadão, a apresentadora está estressada com os participantes sabonetando

Publicado em 13/10/2021

Mileide Mihaile, Dayane Mello, Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na sala, de A Fazenda 13. Os peões reclamam que Adriane Galisteu passou pouco tempo com eles na última terça (12).

Para Mileide Mihaile, a apresentadora está estressada com os participantes ‘sabonetando’: “Ela entrou avisando. Então, quando a pessoa já entra dando um feedback, é porque tá acontecendo algo lá fora. É porque tá chato.”

Dayane Mello concorda e relembra o voto de Valentina Francavilla, em que a peoa disse que faria um ‘voto fofo’. A ex-de Safadão continua: “Agora ela pergunta em quem você vai votar. Ela quer saber qual o seu voto e não em quem você ia votar, aí a pessoa fica lá, falando e falando. Se eu sentada já tava querendo cortar meus pulsos, imagina ela?”

Na última terça-feira, houve formação de roça, ao vivo. Rico Melquiades indicou Gui Araújo. A casa votou em Aline Mineiro e, devido ao poder da chama vermelha, o voto de Gui Araújo teve peso dois, totalizando sete votos na atriz que, por sua vez, puxou Victor Pecoraro. Dayane Mello foi a última a ir para o banquinho pelo resta um.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade