Novela das 18h

Zayla surpreende Guebo com atitude e ele questiona: “Está me usando?”

A ex-noiva de Samuel beija o pretendente durante um passeio

Publicado em 11/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, após ser dispensada por Samuel (Michel Gomes), Zayla (Heslaine Vieira) terá um passeio com Guebo (Maicon Rodrigues). “Você̂ continua participando daquelas ações com Os Guerreiros, criando confusão, se arriscando?”, indagará a garota.

“Por enquanto, paramos. Pelo menos até a poeira baixar. Depois daquele tiro, que era para mim e acabou atingindo a…”, responderá o rapaz, sem citar o nome de Pilar (Gabriela Medvedovski), que foi vítima de uma bala perdida disparada por Borges (Danilo Dal Farra).

“A Pilar saiu do hospital hoje. Está tendo uma festa para ela no cassino. Meus pais foram”, comentará Zayla, surpreendendo Guebo pelo tom sereno. “A cada dia que passa, o Samuel fica mais longe na minha cabeça. Estou começando a me interessar por outras coisas, outras pessoas”, dirá a jovem, beijando o companheiro.

“Isso é sério? Você̂ não está brincando comigo? Você̂ está me usando? Para esquecer o Samuel? Para tentar fazer ciúme?”, perguntará Guebo. “Ah! Eu estou sendo sincera. Mas se você̂ não acredita em mim, melhor eu ir”, concluirá Zayla, partindo, informou o Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade