Atrocidade

Alex obriga Pia a fazer aborto

Namorado de Carolina não aceita que ex tenha filho de outro

Publicado em 29/09/2021

Alex (Rodrigo Lombardi) sabe ser cruel como ninguém quando acha que deve. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, o pai de Giovanna (Ágatha Moreira) descobrirá que Pia (Guilhermina Guinle) está grávida e a obrigará a tirar a criança.

Tudo começa quando a mãe de Bruno (João Vítor Silva) começa a sentir enjoos constantes e outras formas de mal-estar. Alarmada, ela resolve fazer um exame de sangue e confirma que está esperando um filho de Igor (Adriano Toloza).

Não demora para a novidade chegar aos ouvidos de Alex. Assim que descobre a gravidez da ex-esposa, o namorado de Carolina (Drica Moraes) joga um balde de água fria na cabeça dela e avisa que não permitirá que ela tenha esse bebê.

Chocada, Pia se indigna e deixa claro para Alex que ele não tem autoridade sobre ela. É aí que o vilão dá sua cartada mais suja: ameaça cortar a pensão da ex caso ela insista em levar a gestação adiante.

Com medo de perder o respaldo financeiro do vilão, Pia cede e faz o que ele quer. Ela procura uma clínica clandestina e interrompe a gravidez, mesmo a total contragosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade