Balde de água fria

Alex termina o namoro com Sâmia: “Vou me casar, mas não com você”

Pai de Giovanna dispensará namorada para ficar com Carolina

Publicado em 28/09/2021

Alex (Rodrigo Lombardi) está disposto a qualquer coisa para ter Angel (Camila Queiroz) em suas mãos. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, o pai de Giovanna (Ágatha Moreira) colocará um fim em seu relacionamento com Sâmia (Alessandra Ambrósio), a fim de ficar livre para se casar com Carolina (Drica Moraes).

Resoluto, o empresário marca um encontro com a companheira em sua suíte de luxo. “Estava com saudades“, afirma a beldade. “Eu comprei um presentinho pra você“, avisa o ex de Pia (Guilhermina Guinle), abrindo uma caixa de joias. “Uau, Alex! É maravilhoso!“, derrete-se Sâmia, fascinada com o colar de brilhantes.

Eu posso imaginar que um presentes desses, fora de hora, sem motivo aparente, deve ter um motivo bem especial, né?“, questiona a beldade. “É claro que tem“, responde Alex, seco. “Eu aceito. Casar com você. Você não está me dando essa joia como pedido de casamento?“, dispara Sâmia.

Pedido de casamento a gente compra um anel. Eu já comprei, mas não pra você. Eu vou me casar, Sâmia. Mas com uma outra pessoa“, avisa o executivo, sem a menor consideração. “Como assim, Alex? A gente está junto há mais de um ano!“, espanta-se Sâmia.

Eu conheci uma mulher e me apaixonei. Será que dá pra gente terminar em paz?“, pede ele, seco. “Você já viu história de amor terminar em paz?“, brada a jovem, indignada.

De que história de amor você está falando? Não pira, Sâmia! Te enchi de presente até agora! Tô te dando um bem bacana pra gente se despedir“, dispara ele, já sem paciência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade