Novela das 18h

Leopoldina e Isabel caem na farra com príncipe

As filhas de Pedro se divertem após a chegada do príncipe

Publicado em 23/09/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o príncipe Pierre (Gabriel Falcão) chegará na Quinta. O rapaz logo despertará o interesse de Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso), filhas de Pedro (Selton Mello).

O rapaz chamará as princesas para um passeio noturno. As duas vão conseguir sair escondidas dos pais e cairão na farra com o bonitão, chegando a encher a cara. Depois, o galã pedirá Isabel em casamento para o imperador.

O marido de Teresa (Letícia Sabatella) dirá que quer pensar antes de aceitar a proposta. No fim, o protagonista será contra o matrimônio. Isabel terá uma longa conversa com o pai e conseguirá reverter a situação, tendo a aprovação.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade