VEM AÍ

Globo define detalhes da décima temporada do The Voice Brasil

A atração tem estreia marcada para outubro

Publicado em 07/09/2021

A nova temporada do The Voice Brasil chegará em outubro à tela da TV Globo. A emissora já definiu detalhes da estreia da próxima edição da competição musical apresentada por Tiago Leifert.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração também será exibida às terças e quintas, após a novela das 21h. Ao todo, a emissora vai produzir 18 episódios, que vão ficar no ar até 23 de dezembro.

Pela primeira vez desde a estreia do formato no Brasil, em 2012, a competição contará com cinco membros no júri técnico, ao invés do quarteto tradicional. Recentemente, o portal Notícias da TV divulgou que a cantora Cláudia Leitte foi escalada para ocupar a quinta vaga, reassumindo sua cadeira no programa.

A cantora já havia exercido o cargo entre 2012 e 2016, além de ter participado do The Voice Kids e The Voice +. Na última temporada, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Iza estiveram na equipe que seleciona e prepara os aspirantes a músicos para continuarem na disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade