Trilogia

Autores de Nos Tempos do Imperador revelam planos para continuação

"Vou falar a verdade, nossa ideia sempre foi escrever uma trilogia"

Publicado em 28/07/2021

Primeira trama gravada praticamente inteira durante a pandemia de coronavírus, Nos Tempos do Imperador acabou passando por alguns adiamentos, principalmente por conta do aumento de casos de covid-19.

Depois de algumas reprises no horário, a trama finalmente teve sua data de estreia marcada para o próximo dia 9 de agosto. Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão conversaram com o site NaTelinha, a dupla revelou que a ideia é escrever uma trilogia sobre a história do Brasil, iniciada em 2017 com Novo Mundo.

Se a nova produção fazer sucesso, pode significar que a possível terceira parte virá em breve. “Vou falar a verdade, nossa ideia sempre foi escrever uma trilogia, que seria a história de Dom Pedro I, Dom Pedro II e da princesa Isabel”, contou Alessandro, mas que também avisou que não tem um prazo porque depende da emissora.

“A segunda parte nem foi uma novela que a gente teve de batalhar para ser aprovada, foi uma encomenda da empresa porque Novo Mundo fez sucesso”, recordou o autor. “A gente trouxe de volta a história do diário, que estava muito presente com a Ana em Novo Mundo e que agora, vai voltar com o Pedro”, contou Thereza, falando sobre a ligação entre as produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade