A Globo marcou para a primeira semana de setembro a estreia de Luciano Huck aos domingos. Parceira do Domingão do Faustão há anos, a Magazine Luiza também estará presente na nova atração dominical, segundo informações divulgadas por Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem.
Veja também:
Luciano Huck chega aos domingos com a missão de substituir Fausto Silva, que teve sua saída da emissora anunciada no começo do ano, seguido do seu novo destino: a Band. A ideia era que Faustão seguisse no ar na Globo até o final do ano.
No entanto, no começo de junho, o dono do bordão “ô louco, bicho” precisou ser hospitalizado e Tiago Leifert foi escalado para assumir interinamente o Domingão do Faustão.
Dias depois, a Globo aproveitou essa internação, extinguiu o Domingão do Faustão e determinou que Leifert continue no ar até que o novo programa de Luciano Huck esteja pronto, transformando a Super Dança dos Famosos em atração solo. Aliás, a Magazine Luiza seguiu como patrocinadora da competição de dança.
Na semana passada, em comunicado oficial, a Globo informou que a marca Domingão vai ser resgatada e usada como nome do novo programa de Luciano Huck.
Recentemente, o colunista André Romano, do Observatório da TV, adiantou que os anunciantes precisam desembolsar R$ 367.800,00 para um anúncio de 30 segundos nos intervalos do Domingão com Huck. 60 segundos custa 735.600,00.