Mocinha sofredora

Lia é humilhada por novo pretendente: “Velha e doente”

A irmã de Raquel não consegue conquistar nenhum homem

Publicado em 13/07/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Labão (Heitor Martinez) continua tentando arranjar um marido para Lia (Michelle Batista). O comerciante se incomoda com o fato de sua primeira filha estar solteira, por isso começa a buscar pretendentes para ela.

Em negociação com um viajante, ele revela a idade de Lia e exalta as qualidades da moça, que está toda tapada por um véu. O rapaz consegue ver apenas seus olhos e pede para que ela se revele.

Labão tenta evitar, mas a irmã de Raquel (Thaís Melchior) tira o véu e mostra quem é de verdade. “Essa sou eu, senhor. Me sinto bem melhor agora. E… Realmente pronta pra contar mais algumas coisas sobre mim”, diz, com um grande sorriso no rosto.

Ela não esperava, porém, a reação exagerada do pretendente. “Mas o que é isso?! Tão magra! Por acaso é doente?!”, solta, dando chilique. “Uma moça do porte dela jamais vai ser capaz de gerar filhos! Vai morrer na primeira gestação! E dezesseis anos? Não acredito mesmo! Dá pra ver em seus traços que é bem mais velha!”, dispara.

Lia tenta explicar, mas desiste tamanha chateação com as duras palavras do rapaz. Direto, ele acusa Labão de usar a filha para dar um golpe.

“Queriam mesmo me enganar, não é?! Me vender coelho por lebre! Bem que me disseram que o senhor tá mesmo é atrás de vantagens, custe o que custar…”, diz, furioso, indo embora rapidamente e deixando Lia desacreditada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade