Redimido

Renzo arrisca tudo para salvar Alexia, leva um tiro e fica entre a vida e a morte

O bandido vira mocinho e quase morre para proteger a atriz

Publicado em 12/07/2021

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) se redime de seus erros e entrega para Alexia (Deborah Secco) todas as provas que incriminam Dominique (Guilhermina Guinle).

A atitude do mocinho salva a vida de sua amada e de suas amigas, mas o coloca na mira da megera. Ao saber que Alexia caiu nas garras de sua tia, Renzo vai atrás dela na Labrador. Seu plano é evitar que a atriz sofra nas mãos da parceira de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Ao chegar no local, ele dá de cara com Edu (Jeronimo Martins), o principal comparsa de Dominique. “Sabia que ia te encontrar aqui! Cadê minha tia? E a Alexia?”, questiona o novo mocinho.

O bandido não facilita a vida de Renzo e debocha. Ele diz que tem um recado especial da vilã para o rapaz. “Dominique te mandou um recadinho”, diz, dando um tiro em Renzo.

O filho de Lúcia (Cristina Pereira) é atingido e cai no chão, sem forças. Socorrido depois de um tempo por Zezinho (João Baldasserini), ele é levado para o hospital e fica entre a vida e a morte, para o desespero de sua avó e de Aurora (Gabriela Moreyra).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade