Salve-se Quem Puder

Disposta a conquistar Rafael, Renatinha arma plano e pede ajuda de Alexia

O empresário joga a aliança no lixo

Publicado em 10/06/2021

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderRafael (Bruno Ferrari) tenta pedir Renatinha (Juliana Alves) em noivado mais uma vez. No entanto, ele dá pra trás em cima da hora e sai nervoso de sua sala na Labrador Digital.

Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica preocupada ao notar a angústia do chefe. Ao ver que o empresário jogou a joia no lixo, ela fica indignada e pega a caixinha de volta. O que Rafael não imagina, porém, é que Renatinha vê a cena pela janela.

Mais tarde, Alexia/Josimara aparece tomando café com a personagem de Juliana Alves e mostra para ela o anel que ela iria ganhar. “Ele disse pra eu vender e doar o dinheiro pra caridade. Mas já que o Rafa desistiu de você, fica com o anel, Renatinha. Eu não conto o que eu fiz com ele”, anuncia a ruiva.

Insatisfeita, a protagonista anuncia que prepara uma nova chantagem. “Calminha aí, que eu não terminei! Não vem com essa de ‘sinto muito’ e tchau. Pode não ter sido dessa vez, mas você e a morta vão dar um jeito do Rafa me pedir em noivado! E eu já sei como”, diz ela.

Disposta a tudo para conquistar Rafael, Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio no qual Kyra/Cleyde (Vitória Strada) confessa que traiu o ex-namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade