Garantidas

Record TV renova contrato com atrizes de Gênesis

Adriana Garambone e Camila Rodrigues não deixam o canal tão cedo

Publicado em 24/04/2021

Adriana Garambone e Camila Rodrigues não devem ser vistas tão cedo em outra emissora que não seja a Record TV. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ambas acabam de ter seus contratos renovados com o canal da Barra Funda.

Tanto uma quanto a outra teve seu trabalho mais recente na casa em Gênesis, novela bíblica que é sucesso nas noites do canal. Garambone é a protagonista feminina da quinta fase da trama, Jornada de Abraão, que está no ar desde o dia 29 de março.

Já Camila integrou o elenco central da fase anterior, Ur dos Caldeus, na pele de Nadi, sacerdotisa pagã que nutria uma paixão obsessiva por Terá (Ângelo Paes Leme). A personagem segue presente na etapa atual da história, só que agora mais velha e interpretada por Esther Góes.

A atriz de 37 anos, aliás, já tem novo projeto engatilhado na Record TV. Ele deve repetir o papel da esnobe Sophia na segunda temporada de Topíssima, novela que protagonizou em 2019 e que, por sinal, está sendo atualmente reprisada nas noites do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade