Mestres da Sabotagem

Sérgio Marone comemora programa no SBT e afirma que dará tempo nas novelas: “É muito complicado”

O apresentador e ator ainda conta detalhes sobre sua nova produção

Publicado em 21/04/2021

O SBT mais uma vez vai apostar em um novo reality culinário, dessa vez, Mestres da Sabotagem será comandado por Sérgio Marone que está estreando como apresentador na nova casa. Antes, ele esteve na Record onde participou de grandes produções bíblicas da emissora.

A atração estreia na noite do próximo sábado na emissora e de acordo com Fernando Pelegio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT, a emissora já estava de olho no formato há cerca de cinco anos atrás, mas até então não estavam encontrando meios de produzir.

O programa terá quatro participantes disputando a possibilidade de levar até R$ 25 mil para casa, mas correndo o risco de ser sabotado pelos colegas. “Por conta da pandemia, calhou de esse ser um formato seguro, um formato que dava para colocar todo mundo seguindo os protocolos”, afirma Pelegio.

“Eu adorei o formato e parece que ele foi pensado para mim. Essa coisa da sabotagem, eu posso ser eu mesmo e também brincar um pouco com o sarcasmo e ter um personagem”, diz Sérgio Marone, que está bastante animado com o trabalho na nova emissora. “Era um sonho antigo virar apresentador, eu tive algumas outras oportunidades na casa antiga”, continuou.

“É muito emocionante de fato, a gente está aqui todos os dias e podemos ver a dedicação das pessoas para estar no projeto, todos gostando de estar no projeto. Eu estou sentindo a mesma emoção de quando eu fiz Os Dez Mandamentos, é todo mundo querendo que dê muito certo. […] Fora que poder levar alegria para as pessoas num momento como esse, torna tudo mais especial”, disse o apresentador.

Posteriormente, Sérgio revelou que o formato do programa foi um dos grandes diferenciais para fisgá-lo. “Acho que justamente esse diferencial no formato, a gente tem vários formatos de culinária na televisão, mas esse tem o humor e a coisa da sabotagem”, afirmou ele, que ainda respondeu que não pretende deixar de atuar, mas vai dar um tempo das novelas e se dedicar em outras produções. “É muito complicado, você fica preso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade