Proposta indecente

Jonas oferece R$ 500 mil pelo sêmen do próprio irmão

Pai de Rodrigo quer dar um filho à nova esposa

Publicado em 25/03/2021

Jonas (Paulo Betti) não mede esforços quando se trata de conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o advogado irá às últimas consequências para convencer Lourenço (Leonardo Medeiros) a engravidar a própria cunhada, Cristiane (Regiane Alves).

Uma vez tomada sua decisão, Jonas procura o irmão na faculdade onde ele dá aula e pede para conversarem a sós em seu carro. Lá, faz sem rodeios a proposta.

Trata-se de algo estritamente científico. Você teria apenas que fazer uma doação em laboratório, em um procedimento frio, técnico, impessoal e esterilizado“, descreve o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Lourenço, claro, reage estupefato. “Isso só pode ser uma piada!“, diz. “Uma piada muito bem paga, diga-se de passagem. Saiba que eu estaria disposto a desembolsar R$ 500 mil pela sua doação“, acrescenta Jonas.

Mesmo assim, o professor de literatura deixa claro que não está disposto a se vender. “Não é possível que você não perceba o absurdo dessa proposta!“, afirma, ainda em choque. Jonas, porém, não desiste de convencer o irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade