Quem diria!

Belaventura bate recorde de audiência

Penúltimo capítulo de Escrava Mãe teve péssima audiência

Publicado em 13/03/2021

Após uma estreia desastrosa na última segunda-feira (8), a reprise de Belaventura viu sua audiência subir consideravelmente ao longo desta primeira semana de (re)exibição. Nesta quinta-feira (11), o folhetim medieval escrito em 2017 por Gustavo Reiz registrou seu primeiro recorde de sintonia.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco anotou ontem média de 6,3 pontos – seu melhor desempenho até agora na Grande São Paulo. Trata-se da melhor quinta-feira da Record TV nessa faixa desde 14 de agosto de 2020, quando A Escrava Isaura atingiu 9,3.

Vale acrescentar que, no entanto, o bom desempenho de Belaventura não impulsionou os índices de Escrava Mãe, exibida na sequência. Em baixa durante toda sua segunda exibição, a saga de Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) contabilizou, em seu penúltimo capítulo, apenas 5,5 de média.

Na grade noturna, a novela bíblica – e inédita – Gênesis foi o grande destaque, com excelentes 12,4 pontos – que lhe garantiram o posto de maior audiência do dia na Barra Funda. Já a atração subsequente, a urbana – e reprisada – Topíssima, derrubou esses ótimos índices para apenas 5,3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade