Em baixa

Gênesis amarga recordes negativos diário e semanal

Ângelo Paes Leme é o protagonista da fase atual

Publicado em 22/02/2021

A audiência de Gênesis está claramente em queda livre nas noites da Record TV. Na última sexta-feira (19), o folhetim baseado no primeiro livro da Bíblia Sagrada amargou um novo recorde negativo e, de quebra, também fechou seu pior desempenho semanal.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama escrita sob supervisão de Cristiane Cardoso contou na data em questão com média de 11,6 pontos na Grande São Paulo. A mínima anterior, de 11,8, havia sido registrada 14 dias antes, no dia 5 de fevereiro (sexta-feira).

E o problema não termina aí. Entre os últimos dias 15 e 19, a obra protagoniza atualmente por Ângelo Paes Leme registrou média acumulada de 12,1 pontos – seu recorde negativo semanal até agora. Os números são 6% menores que os 12,9 alcançados na semana anterior.

Vale lembrar que, até o momento, Gênesis tem seguido uma curva decrescente de audiência na capital paulista. Entre a primeira e a segunda semana de cartaz, ela caiu de 15,8 para 15,6 pontos, indo a 13,9 no período seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade