Saúde

César Filho testa positivo para coronavírus: “Iniciei o tratamento”

Marido de Elaine Mickely revelou diagnóstico no Instagram

Publicado em 02/02/2021

O jornalista César Filho terá de passar um tempo longe de suas funções na Record TV. Através de um vídeo publicado nesta terça-feira (2) na rede social Instagram, o marido da atriz Elaine Mickely confirmou ter sido diagnosticado com coronavírus.

Infelizmente eu testei positivo para covid 19. Não estive muito bem no sábado (30), com um pouco de dor no corpo, tive mal-estar, coriza, cansaço. E de sábado pra domingo (31) tive elevação de temperatura até 38º C. Tomei remédio pra baixar essa febre“, relatou, a respeito de seus primeiros sintomas.

No domingo acordei superbem, mas no decorrer do dia comecei a sentir mal estar novamente. Avisei à Record e fui para o Hospital Moriah, onde realizei o exame. Na segunda (1), ontem à tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo“, acrescentou Filho.

No próprio domingo à noite, iniciei o tratamento com compra e uso de medicações, sem mesmo esperar o resultado oficial. Continuo bem, tenho dor no corpo, cansaço. Mas tem que dar tempo ao tempo, e em breve vou estar de volta“, prometeu ainda.

Em virtude do diagnóstico, César Filho ficará afastado da bancada dos programas Hoje em Dia e Aeroporto, que (co)apresenta na Record TV, até que esteja recuperado e recebe autorização médica para retornar ao batente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade