Novela Mexicana

Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Regina entrega a Renata o vestido de noiva que comprou para ela

Publicado em 20/01/2021

Resumo do capítulo 133 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Inês pede ao advogado do centro que tente resolver o problema de Constanza e depois trata de avisar Regina e Honório. Germano finalmente fica sabendo do problema ao ouvir uma conversa de Beth com Isidro e vai com seu advogado até a delegacia para tentar resolver o caso de Constanza. Augusto para um capanga para que lhe faça um serviço à noite.

Toda a família de Renata está na fazenda. Matias dá de presente a Adriana um filhote e na coleira um anel de noivado. Regina entrega a Renata o vestido de noiva que comprou para ela. Saúl telefona para Jerônimo e marca um encontro na cafeteria do povoado.

Aníbal flagra Roberta e Augusto se beijando e ouve seu pai dizer a ela que quer que seja testemunha do que é capaz de fazer para separar Renata e Jerônimo. Renata faz um teste de gravidez por que tem sentido muito enjôo e junto dom Adriana e Regina veem que o resultado deu positivo.

Regina planeja contar a Jerônimo quando o juiz os declarar marido e mulher, mas chega quando o juiz chega à “Bonita” ninguém encontra Jerônimo. Logo depois contam a Renata que ele foi visto no povoado com Marina e levavam malas. Augusto e Roberta se divertem com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade