Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar terça-feira

As crianças se entediam quando Xistus coloca música clássica para que ouçam

Publicado em 11/01/2021

Resumo do capítulo 8 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido terça-feira (12), às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Madalena caminha pela rua e leva tombo em armadilha das crianças. Elas comemoram a pegadinha bem-sucedida, mas são interrompidas por Xistus, que expulsa as crianças que não moram em sua propriedade.

Maneco defende as crianças e tenta convencer Madalena a fazer mais uma tentativa pelo emprego. Rudy promete a Anita que não vai mais apostar em cavalos. Yves propõe aposta a Rudy em uma disputa para saber qual é o melhor cavalo e apresenta mala de dinheiro para incentivar o adversário.

Frei Chicão fica com a guarda do dinheiro. Anita reclama com Bruna e Álvaro sobre a aposta de Rudy. Emília avisa Filé para desistir dela. Xistus põe as crianças para ouvir música clássica, mas elas ficam entediadas. Dona Berta avisa Madalena para tomar cuidado com o que a espera na mansão.

Xistus entrevista Madalena e lhe dá o emprego de governanta. Xistus exige a presença de Bruna em sua casa. Crianças armam outra armadilha para Madalena, que prevê o que vai acontecer e se vinga da brincadeira. Babi conversa com Emília sobre Filé.

Horácio provoca Frei Chicão a ficar com a maleta e a dividir o dinheiro com ele. Quitéria alerta Madalena a ter cuidado com Bruna. Desconfiada, Bruna diz a Xistus que Madalena é suspeita, observa seu passaporte e pergunta do que a nova governanta está fugindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade