Fim de ano

Sem Show da Virada inédito, Globo recorre ao de 2019

Emissora mostrará novamente as performances de Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão e outros

Publicado em 28/12/2020

A TV Globo exibe, neste dia 31 de dezembro, performances e melhores momentos que marcaram o Show da Virada do último ano. Com isso, o público verá Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho.

Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos. Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo canta os sucessos Tempo de Alegria; Corpo Molinho; Mainha Gostosa Assim, Teleguiado, Um Sinal e Quando Você Passa.

A cantora IZA se apresenta com Ginga, Pesadão, Evapora, Dona de Mim, Brisa e Garota Nacional.  Um dos nomes mais expressivos do forró brasileiro, Wesley Safadão canta Igual Ela Só Uma, Na Cama Que Eu Paguei, Não Me Atende Não, Quero Ser Feliz Também e Isso Aqui Tá Bom Demais.

Representando o sertanejo, Luan Santana embala o público com Quando a Bad Bater, Escreve Aí, Agua com Açúcar e Vingança. O cantor e compositor carioca Dilsinho traz os sucessos Péssimo Negócio, Pouco a Pouco, Refém e Tá Vendo Aquela Lua para o repertório do programa.,

E a banda mineira Jota Quest marca presença com Dias Melhores, Na Moral, Mania de Você, Do Seu Lado e Ive Brussel. Todos juntos encerram a atração com o sucesso Toda Forma de Amor.  

O Show da Virada será exibido no dia 31 de dezembro, na Globo, após A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade