Que moral!

Giulia Be pega Luan Santana de surpresa com comentário na TV

A cantora disse que o sertanejo é o melhor vocalista do Brasil

Publicado em 27/12/2020

Neste sábado (26), Luan Santana e Giulia Be se apresentaram no Caldeirão do Huck. Após a dupla interpretar a música Inesquecível, Luciano Huck elogiou a performance e questionou de onde surgiu a conexão entre os artistas.

“Eu escrevi essa música originalmente em espanhol, que a gente também chegou a lançar, e já tinha essa ideia de fazer uma versão em português. Quando eu escrevi Inesquecível, eu falei ‘cara, essa música não dá pra ser só uma pessoa. É o Luan Santana’. Eu acho ele o maior vocalista do Brasil”, disse a cantora, surpreendendo o artista.

“E entre você conectar com ele e vocês gravarem, demorou quanto tempo?”, perguntou o apresentador. “Pouquíssimos tempo. Foi rápido. Quando ela me mandou a música, eu vi que era hit na hora. E é composição dela”, falou o sertanejo.

“Luan, Giulia. Obrigado de coração. Bem-vinda, volte mais vezes”, agradeceu Luciano. “Quero muito. Pode me chamar. Estou disponível todos os sábados”, brincou a famosa. “Vocês cantando juntos a gente entende um pouco as fofocas. É uma música romântica”, provocou Luciano. “Inesquecível”, rebateu Luan, usando o nome da faixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade