Mexe, mexe, mexe...

Chiquititas ganha capítulo ‘extra’ aos sábados no SBT

Novela costuma ceder lugar à Libertadores nas terças-feiras

Publicado em 17/12/2020

O SBT vai realizar, a partir dos próximos dias, uma pequena mudança em sua programação dos finais de semana. A emissora passará a transmitir também aos sábados capítulos inéditos da novela infantil Chiquititas, que até então ia ao ar somente nos dias úteis.

A mudança ocorre a partir do dia 26, quando será transmitido o capítulo de número 122 da edição especial da história, adaptada por Íris Abravanel entre 2013 e 2015, a partir da obra original da argentina Cris Morena.

Embora o SBT ainda não tenha confirmado o horário, especula-se que o folhetim seja encaixado na grade de sábado na faixa das 21h, a mesma que ele ocupa nos dias de semana. A despedida do reality Bake Off: Cereja o Bolo, que encerra temporada nesta semana, favorecerá a mudança.

A mudança em visa, entre outras coisas, não deixar os telespectadores na mão nas semanas em que Chiquititas não puder ir ao ar às terças-feiras, quando costuma ceder seu lugar aos jogos da Libertadores.

Por conta disso, a saga de Mili (Giovanna Grígio) chegou a ter apenas quatro capítulos exibidos por semana em diversas ocasiões, o que não deverá mais acontecer de agora em diante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade