Eita

Gabriel revela para as five que é gay, Roney aparece e questiona o assunto

O garoto decide se abrir para a irmã e as novas amigas

Publicado em 16/12/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Gabriel (Luis Galves) terá um encontro com as five na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Tá ansioso para o começo das aulas?”, perguntará Tina (Ana Hikari).

“Tô um pouco, mas normal, quem não fica pilhado numa escola nova, né?”, falará o jovem. “Fica tranquilo, a galera do Grupo é muito legal, vão te receber bem”, garantirá Keyla (Gabriela Medvedovski). “Tomara, é que geralmente não é assim. Chegar numa escola nova e fazer amizade é sempre difícil. Ainda mais sendo gay. Por mais que a galera não ligue, sempre rola uma piadinha ou outra”, revelará o loiro.

“Pera aí. Para tudo, deixa eu ver se escutei direito. Você disse que é gay?”, perguntará a meia-irmã do garoto. “Disse, eu sou gay. Tudo bem?”, questionará Gabriel. “Tudo ótimo”, dirá Lica. “Você já contou isso para o Roney?”, indagará Keyla.

“Ainda não, tô esperando o momento certo”, explicará Gabriel, que será surpreendido com a chegada do pai. “Esse papo tá bom, hein? Vocês estão falando do quê?”, perguntará o músico. “De como o PF da lanchonete melhorou. Tá uma delícia”, inventará Lica.

“É isso mesmo, Benê (Daphne Bozaski)?”, perguntará Roney, sabendo que a jovem não consegue mentir. “Eu não acho que o PF da lanchonete melhorou. Ele só fica bom quando a Das Dores (Ju Colombo) está aqui”, comentará a garota, acalmando a todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade