Novela Mexicana

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Bernarda demite Tomásia por ter saído sem a sua permissão

Publicado em 13/12/2020

Resumo do capítulo 21 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 14 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Durante a gravação de uma cena, Osvaldo é ferido por Guilherme. Ofélia acusa Guilherme de ter trocado as balas de festim por balas de verdade e pergunta se tinha a intenção de matar Osvaldo. Guilherme, cinicamente, afirma que não foi ele. Bernarda demite Tomásia por ter saído sem a sua permissão.

Tomásia diz que foi ver Vitória e ela lhe ofereceu trabalho. Tomásia diz também que antes de ir embora contará a João Paulo sobre suas suspeitas de que ela é a assassina de Otávio. Furiosa, Bernarda agride Tomásia até matá-la.

Maximiliano explica seu comportamento dizendo a Maria que passou o dia fingindo para preparar uma surpresa romântica para provar o quanto a ama. Fausto se oferece para queimar o corpo de Tomásia e diz que sua atitude demonstra sua fidelidade.

Pedro diz a Osvaldo que está convencido que alguém quis acabar com sua vida e fará de tudo para descobrir quem foi. Guilherme, hipócrita, afirma que deve ter sido um acidente, pois Osvaldo é querido por todos. Linda visita Osvaldo no hospital, mas ele a acusa de ter provocado o acidente para incriminar Vitória e diz que não há mais nada entre eles.

Guilherme, com o celular, grava a discussão entre os dois. Bernarda diz a João Paulo que Tomásia foi embora sem se despedir e o apresenta a Fausto seu novo empregado. Bernarda diz ao filho que Vitória deum uma grande quantia em dinheiro a Tomásia e que a empregada foi embora depois que ela criticou por ter procurado Vitória.

Naty e Maria Desamparada criticam a atitude de Linda que insiste em assediar Osvaldo. Ela não se importa com a opinião das amigas e afirma que não desistirá até se reconciliar com Osvaldo. João Paulo diz a Vitória que Tomásia usou o dinheiro que ela lhe deu para ir embora da casa de sua mãe.

Vitória diz que apenas devolveu a ela algo que lhe pertencia, pois Tomásia lhe deu suas economias quando Bernarda a expulsou de sua casa. Antonieta e Pepino expulsam Linda da casa de modas. Astuta, ela afirma que pretende trabalhar como modelo e ameaça contar a Vitória que está saindo com seu marido se eles não a ajudarem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade