Novela Mexicana

Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

Rosário quer saber se ela é cúmplice de Pedro

Publicado em 20/11/2020

Resumo do capítulo 155 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 20 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Montse fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou as crianças a Pedro Medina e matou Víctor para que não a denunciasse. Josefina diz que Víctor morreu quando estava sendo operado. Revoltado, Demétrio tira a mãe da cadeira de rodas e exige que ela se levante.

Ela finge que não consegue e Montse pergunta como fez para abrir a porta para Pedro. Rosário quer saber se ela é cúmplice de Pedro. Demétrio quer saber quanto ela recebeu para entregar as crianças e Montse exige que lhe diga onde Pedro está escondido.

Demétrio diz à mãe que está sendo acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica em pé e pede perdão a Montse. Montse não responde e Graziela se joga no barranco.

Alessandro diz a Pedro Medina que o homem que o castrou era Benjamim Almonte e o obrigou a assumir a culpa. Pedro dispara contra Alessandro. Depois ele diz a José Luis que as crianças estão em três jaulas e em cada uma das jaulas há uma bomba prestes a explodir, por isso terá que decidir quem vai salvar.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade