Cada vez pior

Ester recebe intimação para testemunhar contra Cassiano após Alberto apanhar

A mocinha é chamada para prestar depoimento na delegacia

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será intimada a depor no processo que Alberto (Igor Rickli) move contra Cassiano (Henri Castelli) por lesão corporal após ter provocado o aviador e levado vários socos.

“Que tacada brilhante é essa agora? Me obrigar a ir numa delegacia para ser sua testemunha e incriminar o Cassiano”, comentará a mocinha. “Eu agradeço o seu elogio, mas eu não tenho rigorosamente nada a ver com isso”, dirá o cínico.

“Eu apenas permiti que o Cassiano extravasasse toda a raiva dele na minha cara sem revidar. Eu confesso que não foi fácil tomar todos aqueles socos sem mover um dedo. Tive que reunir todo o meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena”, ironizará o malvado.

“Se você tá achando que eu vou dizer alguma palavra nessa delegacia, você pode tirar o seu cavalinho da chuva”, garantirá Ester. “Que interessante. Então quer dizer que está disposta a ir na delegacia para defender o Cassiano? Vai negar que aquele marginal me agrediu em praça pública?”, perguntará o pilantra.

“Na frente de todas as testemunhas, como você mesma viu? Tá pretendendo mentir amanhã para o delegado? Toma cuidado que isso pode prejudicar a sua situação. Não esquece que já foi considerada incapaz de cuidar da própria filha”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade