RIVALIDADE

A Fazenda: Lidi Lisboa e MC Mirella lavam roupa suja e clima esquenta: “Não quero ser próxima de você”

Protagonista de Jezabel não tem gostado do comportamento de Mirella no jogo

Publicado em 25/09/2020

Na madrugada desta sexta-feira (25), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e MC Mirella trocaram farpas e acusações após a protagonista de Jezabel disparar que a funkeira não olha na sua cara em diversos momentos do reality rural da Record TV.

Lidi, que já havia reclamado anteriormente do comportamento de MC Mirella e a chamado de metida, aproveitou a reunião das mulheres após a volta de Luiza Ambiel para o jogo na noite de Eliminação, para desabafar para a própria Mirella sobre o seu comportamento e o que ela pensa sobre a adversária.

A atriz alegou que já tentou diversas vezes uma aproximação com a cantora, tendo atitudes como abrir a porta, oferecer doces, mas que nunca houve reciprocidade. Por outro lado, Mirella argumentou que sempre buscou ser próxima da peoa, mas que nunca sentiu Lidi disposta a isso.

Lidi disse que ‘lavou as mãos’ e que ‘não pretender ser próxima de Mirella’ durante a discussão, afirmando que se sente invisível quando estão juntas no mesmo ambiente. Já a funkeira rebateu que Lidi tem uma percepção errada sobre a sua pessoa, já que ela nunca excluiu a atriz propositalmente em nenhuma de suas ações. A protagonista de Jezabel ainda afirmou que prefere ser próxima dos homens da casa do que de algumas mulheres que estão no confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade