Jesus

Judas Iscariotes pede Maria Madalena em casamento

Madalena demonstra surpresa diante de declaração

Publicado em 24/09/2020

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Judas Iscariotes (Guilherme Winter) decide se declarar à Maria Madalena (Day Mesquita). “Eu estou apaixonado por você, Maria Madalena. Eu te amo!”, diz ele, que na sequência pega em uma das mãos da mulher e se ajoelha, enquanto ela demonstra surpresa.

Seja minha esposa, Maria Madalena“, diz Judas, enquanto Madalena segue assustada. Ela se afasta e diz: “Eu não sei nem o que dizer para você. Eu não pretendo me casar de novo, a única coisa que eu penso agora é seguir a Jesus (Dudu Azevedo)”.

Desculpa se a peguei de surpresa, é que eu precisava desabafar, não me aguentava, sabe? Eu precisava falar“, diz Judas de forma ofegante. “Eu entendo e admiro muito a sua coragem, mas por favor, Judas, eu espero que entenda que não partilho dos mesmos sentimentos“, explica Maria Madalena.

Eu não vou insistir mais para que possa pensar“, argumenta Judas. “Vamos, eu quero encontrar os outros antes que seja tarde, é melhor irmos“, diz Madalena, se esquivando do assunto. Na sequência, ela deixa o local e Judas segue lá, reflexivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade