Nossa

Fátima Bernardes faz pergunta para Ana Maria Braga e fica no ‘vácuo’ ao vivo

A apresentadora não disse se assistiu a novela na primeira vez que passou

Publicado em 21/09/2020

Na edição desta segunda-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, A Força do Querer, que inicia sua reprise nesta data, foi um dos assuntos tratados. A apresentadora aproveitou para questionar Ana Maria Braga sobre a novela.

“Ana, hoje estreia A Força do Querer. Você assistia? Você era fã da novela?”, indagou Bernardes. A famosa seguiu no assunto, mas não respondeu a pergunta. “Pois é. Eu quero aproveitar, inclusive, que estava vendo a sua entrevista agorinha mesmo, e hoje é a reestreia de A Força do Querer”, comentou a loira sobre a conversa de Fátima com Carol Duarte, que viveu a Ivana no folhetim.

“A novela foi ao ar em 2017 e vai ser uma delícia rever, depois de três anos, porque o tema é mais atual do que nunca. Fala-se de diversidade, como você disse, de tolerância, da dificuldade de aceitar o que é diferente, e a nossa sociedade está assim”, analisou Ana Maria.

“Vai dar o que falar de novo. É muito bacana. Essa novela é sensacional”, elogiou Louro José. “Vamos conviver de novo com a Ivana, Bibi Perigosa, Rubinho, Ritinha, Jeiza. Personagens dispostos a tudo para realizar os seus desejos”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade