Êta Mundo Bom!

Filomena toma decisão para tentar ajudar os pais

A moça quer pagar as dividas de sua família

Publicado em 30/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desde que se casou com o comendador Fragoso (Luis Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) está animada com as mudanças na vida. Isso porque agora ela pode realmente mudar de vida.

E ao ver que tem a oportunidade de ajudar sua família, Filomena fica empolgada e toma uma decisão. A princípio, ela vai revelar a informação em conversa com Clarice (Mariana Armellini), que agora é a governanta da casa onde mora.

“Vou na fazenda com o comendador… Eu soube pela minha tia Eponina (Rosi Campos), que meus pais estão passando por dificuldades. Se o comendador comprar a fazenda como prometeu, eu livro meus pais dos problemas”, afirma Filomena.

Escrevendo uma carta para avisar aos pais que está indo até a fazenda com o marido, Filomena parece bastante esperançosa. Logo depois, ela agradece por toda a generosidade e por poder voltar à casa dos pais com um marido e um nome.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade