Esquentou

Jornalistas da Record TV usam a web para criticar o governo Bolsonaro

Os profissionais falaram sobre a forma que a COVID-19 é combatida no país

Publicado em 07/06/2020

Responsável por ser uma das apresentadoras do Jornal da Record, Adriana Araújo usou o Instagram para criticar o governo Bolsonaro. A jornalista apontou a demora do ministério da Saúde para divulgar o número de vítimas da COVID-19.

“Deveriam ser divulgados com mais agilidade, mais transparência, mas no momento não é o que está acontecendo. Como funcionária da notícia antes de tudo, eu me sinto na obrigação de vir aqui e dizer pra vocês. Saber da gravidade da situação é muito importante, pra que cada um de nós possa se proteger ao máximo, pra tomar decisões no nosso cotidiano”, declarou a profissional.

Clébio Cavagnolle, repórter de Brasília do canal do bispo, usou o Facebook para compartilhar um longo texto no qual diz que no meio da pandemia, autoridades estão disputando poder e notoriedade.

“E você apoia essa vergonha? E você sai de casa sem máscara? E você está pouco se lixando pela dor dos outros?! Me desculpe! Eu aprendi que o que não quero para mim, o mal que não quero para quem amo, não posso querer para os outros! Nenhum de nós está ileso, protegido, garantido! É bom que alguns saibam e caiam na real!”, disparou o jornalista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade