Rafa Kalimann fala sobre exposição no BBB20: “Eu me escancarei”

A influenciadora foi a segunda pessoa que mais ganhou seguidores no Instagram

Publicado em 30/04/2020

A influenciadora Rafa Kalimann demonstrou surpresa ao se deparar com o número de seguidores que adquiriu ao sair da casa do BBB20. A sister foi a segunda participante a ganhar mais fãs.

Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-sister falou sobre sua aceitação do público. Segundo a moça, ela tentou ser o mais transparente possível dentro do jogo.

“Tenho mais de 13 milhões de seguidores! E o mais impressionante de tudo é que essas pessoas se identificaram comigo numa versão muito transparente, muito inteira”, disse Rafa, que ficou em segundo lugar.

“Eu fui ali, a Rafa com todos os meus defeitos, meus medos, as minhas angústias, as minhas qualidades, os pontos negativos e os pontos positivos. Eu me escancarei! Saber que as pessoas torceram por mim, optaram a começar a me acompanhar mesmo sabendo de isso tudo é uma honra. Eu estou muito, muito feliz mesmo de ter conectado tantas pessoas juntos de mim e saber que o meu trabalho vai continuar de uma forma muito linda”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade