Ao som de “Dona de Mim”, brothers relembram show de Iza no BBB19

Publicado em 23/03/2019

Durante a festa desse de sábado (23) os brothers curtiram o som de Iza, “Dona de mim”. Assim que começou a música, eles recordaram do show marcante que a cantora levou na semana anterior. Ainda nessa madrugada outros hits embalaram a farra do elenco.

Animados eles celebram: “É Iza”, comemorou Hariany, assim que a música começou. Enquanto cantava e dançavam, Gabriela e outros brothers imitaram a cantora. Carolina ainda vibrou: “Essa música é a cara da nossa galera”, disse ela.

Em seguida escutaram outros sucessos como “Devagarinho”, da Luiza Sonza e “Pouca Pausa”, de Clau, Cortesia Da Casa e Haikaiss, entre outros sucessos que fazem a trilha sonora das farras na casa mais vigiada do Brasil.

A noite começou com surpresas para o elenco. Primeiro, eles receberam uma repaginada total no visual e na festa puderam se ver pela primeira vez após a mudança. Em comemoração dos 50 anos, a Embelleze patrocinou uma super festa de gala para os brothers. Na entrada da festa, antes eles desceram as escadas do andar superior e ficaram dentro de uma espécie de cortina. Aos poucos cada um foi sendo revelado e puderam ver a transformação dos colegas.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade