Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

Publicado em 09/03/2019

No meio da madrugada de sábado (09) no BBB19, Paula resolveu que precisava cortar as pontinhas dos fios. A mineira disse que precisava do corte e Hariany ficou em cima para avaliar. Foi a primeira vez desde que entrou para o reality que a bacharel em direito mexeu no comprimento das madeixas.

De frente para o espelho a loira mediu o tamanho desejado das pontas e começou o trabalho. Em seguida a goiana disse assutada: “Cortou muito”, e a amiga rebateu: “Eu cortei isso!”, e mostrou o pouquinho da mecha.

Leia também: Danrley atende Big Fone e deve indicar Tereza ou Carolina ao Paredão

Para provocar a amiga respondeu: “Corta no ombro! Vai ficar todo despontado”, criticou em tom de brincadeira. Em seguida a sister reclamou: “Ta cortanto tudo diferente, olha que ‘songueira'”, disse ela dando risada. Por fim as duas ficaram rindo da situação.

Mais cedo, os brothers tiveram o toque do Big Fone, Danrley foi quem conseguiu atender e recebeu o recado de que deve indicar alguém ao Paredão. O brother optou por esconder essa informação dos demais colegas de confinamento. Somente no domingo (10), é que todos saberão se Tereza ou Carol vão ser indicadas pela escolha do carioca.

Confira: Paula lembra de história desagradável com o ex-namorado: “Folgado”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade