BBB19: Carolina acredita que será castigada com o monstro, mas avisa “Só não me coloquem com o Maycon”

Publicado em 08/02/2019

Na tarde desta sexta-feira (08) na cozinha do BBB19, Carolina e Isabella falaram sobre o castigo do monstro. A baiana disse ter certeza de que será castigada por quem pegar o anjo da semana, mas fez pedido para não ir com Maycon.

Leia também: BBB19: OPS! Elana se descuida no quarto diamante e mostra demais

“Amanhã tem o monstro, ninguém te daria o monstro”, disse Carol a Isabella. “É, isso eu tenho certeza também”, respondeu a potiguar em seguida. “Eu não tenho dúvidas!”, exclamou a publicitária na sequência

“Foco pegar o anjo ou o monstro. Não poder indicar o líder, mas eu acho que estou na berlinda do monstro essa semana”, acredita Carolina. “Depende de quem for o anjo”, pontuou Isabella. “Só não me coloquem com o Maycon. Eu não aguento o mesmo papo o dia inteiro. As brincadeiras o dia inteiro, eu não aguento”, pediu Carol.

Veja mais: BBB19: Maycon e Carolina prometem imunizar Isabella se ganharem o Anjo da semana

Horas antes, Maycon falou sobre a formação de paredão e disse que se for o anjo imunizará Isa. “Se for pelos cálculos, vai eu, a Isa e o Rodrigo pro Paredão, dependendo de quem pegar o Anjo. Se eu pegar o Anjo, eu dou para ela [Isabella]”, opinou o vendedor de queijos em conversa com Carolina. A baiana também afirmou em seguida que também imunizará a potiguar caso ganhe a prova do anjo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade