Deus Salve o Rei: Afonso fica desolado após perder fonte de recursos de Montemor

Publicado em 11/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) estava fazendo de tudo para reerguer Montemor, que foi à ruína sob o reinado de seu irmão Rodolfo (Johnny Massaro). E as alternativas para levantar recursos estão cada vez mais difíceis. Ele tentou um empréstimo junto ao Conselho da Cália, que lhe foi negado.

Depois disso, apostou tudo na mina, porém, Catarina (Bruna Marquezine), sem que o rei soubesse, deu um jeito de explodir o local. Assim, a vilã espera que o rei tenha como única alternativa se casar com ela. Em uma das próximas cenas, Afonso, inclusive, vai se mostrar desolado com a tragédia.

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Nenhum sobrevivente mais?!”, perguntará. “Infelizmente não”, responderá Tiago. “Os poucos que escaparam da mina já foram atendidos pelo doutor Lupércio”, explicará Romero. “Samuel… quais as chances da mina voltar a funcionar?”, questionará Tiago. “Até se extrair algum minério de ferro daqui novamente… poderá levar anos”. “Mas não há dinheiro para investir na recuperação. Com vocês, eu tenho que ser franco. A última esperança de Montemor se erguer foi sepultada junto com esses pobres homens”, concluirá Afonso, desolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade