A Fazenda 9: Marcos faz artesanato assobiando a música “Marylou” e incomoda público

Publicado em 30/10/2017

Durante um longo período da tarde desta segunda-feira (30), Marcos Harter preferiu ficar sozinho na sala da sede de A Fazenda – Nova Chance fazendo mais um de seus artesanatos.

Vestido com a camisa do time do coração, o Grêmio, e costurando algo que parecia um tapete, o médico se manteve concentrado e curtindo o momento assobiando músicas como “Marylou”, da banda de rock Ultraje a Rigor, lançada na década de 80.

VEJA: A Fazenda 9: “Programa que estimula a discórdia”, diz Marcos sobre o BBB

A produção insistiu em focar na tarefa por vários minutos e nas redes sociais, o público terminou não aprovando o entretenimento. “Aff, a câmera empacou aí é isso mesmo?”, escreveu um internauta. “Que porre, esse embuste toda hora”, comentou outro. “Tô sentindo que a Fazenda tá a fim de queimar o Marcos”, opinou um terceiro.

Vale lembrar que no último de fim de semana, Marcos Harter comentou que era proibido pela produção do Big Brother Brasil 17, reality global que participou no início do ano, de criar artesanatos. Segundo o médico, até um jogo de xadrez que ele fez no sabão foi retirado da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade