Exclusivo

Vítima de estupro virtual, Karina morre em Travessia? Conheça o desfecho secreto da adolescente

Folhetim de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 13/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) cairá para trás ao descobrir que Karina (Danielle Olímpia) sofreu um estupro virtual.

“A cada dia chegam mais casos aqui na polícia! Pedófilos que fazem uma identidade na internet pra fazer amizade, ganhar confiança de crianças e adolescentes! Muitas vezes simulam ser uma pessoa conhecida, uma personalidade que a vítima admira… vão levando na conversa e conseguindo fotos…”, dirá a delegada sendo interrompida por Yone (Yohama Eshima).

“Aí vem a chantagem! Ou paga ou eu divulgo pra internet inteira!”, bradará a assistente sendo respondida por Helô que prenderá o pedófilo no decorrer do capítulo. “A chantagem ou o estupro virtual… sim, porque o estupro também se faz pela internet! Ele obrigando a vítima a fazer vídeos pornográficos, a tirar fotos sem roupa. A pagar esse preço pra não ter suas fotos divulgadas”, concluirá a policial sendo didática.

Desfecho de Karina 

Após ser preso e reconhecido por Karina (Danielle Olímpia), o pedófilo será decaptado pelos companheiros de cela. 

Karina (Danielle Olímpia) na novela Travessia
Karina (Danielle Olímpia) na novela Travessia

Já a jovem reconstruirá a sua vida com o apoio de amigos e familiares. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade