Novela do Viva

Resumo do capítulo de Caminho das Índias que vai ao ar segunda-feira, 25 de julho

Indira finge passar mal para Raj

Publicado em 24/07/2022

Resumo do capítulo 7 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido segunda-feira (25), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.

Berê sai chorando da sala enquanto Zeca ri. Komal finaliza o ritual e comemora com sua família. Ruth conversa com Berê. Ilana recebe uma ligação da escola de Zeca. Chiara finalmente atende Murilo.

Ilana pede para Chiara não terminar seu relacionamento antes de elas inaugurarem o espaço. Ruth e Berê se reúnem com Zeca e Ilana. A mãe do garoto problemático faz queixa a César.

Zeca e o pai enrolam o oficial de justiça. Yvone insiste para Sílvia conversar com o marido. Sílvia tenta acalmar Raul e segue os conselhos de Yvone. Raul fica furioso.

Murilo vai buscar Chiara para jantar, e ela o provoca. Sílvia se abre com Yvone, que a envenena ainda mais. Aída chega na casa de Sílvia e suspeita das intenções de Yvone.

Raul fala com Yvone, que enche a cabeça dele. Indira finge passar mal para Raj. Durga recebe uma carta do seu marido. Amitab se preocupa com a mãe e fala com Ravi. Raj chama Opash para conversar.

Maya volta a trabalhar e atende Raul, que faz uma grande mudança. Ramiro faz um acordo com Gabi. Gilda termina com Tarso; ele corre para casa e pede explicações a Melissa.

Tarso surta no quarto, e Inês tenta falar com ele. Bahuan fica preocupado com a família de Maya, e Shankar tenta tranquilizá-lo. Maya e Bahuan se encontram.

Zeca se junta com os amigos para dar uma surra em Indra. Ashima recebe o filho todo machucado. Komal recebe conselhos das mulheres da família. Bahuan se declara para Maya. Manu briga com Maya, mas é interrompido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade