Megera

Lisiê vira o pesadelo de Olívia na reta final de Além da Ilusão

Mãe de Tenório fica contra a mocinha na novela das seis

Publicado em 26/07/2022

Além da Ilusão ganhou uma nova personagem para movimentar o romance entre Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Débora Ozório).

Após descobrir que realmente é filha de Heloísa (Paloma Duarte), e levar um tiro, a operária vai sofrer outro baque. Dessa vez, com o seu namoro.

Quem entra para mudar tudo é Lisiê. A personagem vivida por Ângela Vieira vai virar o pior pesadelo da mocinha ao atrapalhar sua relação com o ex-padre.

Lisiê (Ângela Vieira) em Além da Ilusão
Lisiê Ângela Vieira em Além da Ilusão

Mãe de Tenório

Lisiê aparece como a mãe de Tenório. Ela chega a Campos para libertar o rapaz da cadeia, preso por publicar uma matéria contra o governo vigente.

Tenório exige parte da herança do seu pai para sair da prisão e contratar um advogado. Entretanto, a veterana fica uma fera com a situação do filho.

Além de criar resistência, ela vai questionar ao jovem se valeu a pena largar a vida religiosa. Afinal, ao deixar a igreja, sua vida mudou demais, a ponto de se tornar um rebelde.

Para completar, Lisiê pensa que é tudo influência de Olívia. Com isso, ela se posiciona contra o namoro de Tenório com a operária e vira uma pedra no sapato da mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade