páginas da vida

Tide revela rombo milionário a Jorge e faz grave acusação contra Greg: “Um problemão”

O veterano revela que está sofrendo uma série de desfalques

Publicado em 24/06/2022

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, novela reexibida no Viva, Tide (Tarcísio Meira) contrata um auditor para analisar o patrimônio da família e fica abalado ao descobrir que está sendo vítima de um rombo milionário há anos.

Sem saber o que fazer, o veterano conta tudo para Jorge (Thiago Lacerda) e revela que Greg (José Mayer) pode estar por trás disso. “Eu estou precisando da sua ajuda. Eu estou com um problemão. Eu to sofrendo muito com isso”, inicia o pai de Olívia (Ana Paula Arósio).

“Essa perícia que nós mandamos fazer nas nossas contas, nas empresas, no nosso patrimônio, o auditor ainda não deu um resultado final. Ele está examinando todos os documentos com muito rigor, muito cuidado e muita cautela”, continua Tide.

Mas a primeira impressão que ele teve é de que nós estamos sofrendo pequenos, constantes e sucessivos desfalques há mais de cinco anos. O que significa que a pessoa que está tirando esse dinheiro nosso, de pequeno em pequeno, já tem um monte de dinheiro“, explica o veterano.

Quem estaria fazendo uma coisa dessa?“, reage Jorge, surpreso. “Aí é que está. É o Greg“, revela Tide. “O Greg? Você tem certeza que sim?“, devolve o rapaz. “Tudo indica que sim. O auditor me deu 80% de certeza. Eu to muito aborrecido e chateado”, confessa o ricaço.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade