a fazenda 13

Veja quatro ocasiões em que Erasmo Viana foi "desnecessário" em A Fazenda 13

As declarações e atitudes de Erasmo Viana têm surpreendido os outros peões e, principalmente, o público de A Fazenda 13. Aqui no Observatório da TV você confere quatro desses momentos "desnecessários" do participante.

Após o episódio de acusações de cunho sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel, o cantor acabou expulso do reality, e Erasmo Viana fez questão de comentar o fato.

Cutout

A ideia de que Nego do Borel foi vítima de uma "armadilha"

“Ele tá sofrendo processo de abuso sexual e estupro. Agora imagina, esse processo em aberto, imagina os advogados que estão advogando para a pessoa, que estão assistindo isso 24h, só esperando ele cair na armadilha, fazendo o dossiê contra ele. O cara acionou a justiça, devia ter um promotor aqui fora, ‘olha, ou ele sai ou esse programa não vai rolar’”.

Cutout

A ideia de que Nego do Borel foi vítima de uma "armadilha"

Relacionamento do passado com outra peoa

A bailarina Erika Schneider, que também é peoa de A Fazenda 13, já viveu um romance com Erasmo Viana. Ele comentou com Arcrebiano 'Bil' Araújo o porquê do relacionamento não ter progredido:

Relacionamento do passado com outra peoa

“Sabe quando você fica esperando algo a mais? Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? (...) Eu me afasto”.

Indiscrição

Erasmo Viana afirmou no programa ter presenciado um momento íntimo do cantor Kevin O Chris.

Indiscrição

“Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha. Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”.

O peão será processado pelo músico, que alega ser mentira a declaração de Erasmo.

Em conversa com a assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, o influenciador decidiu se manifestar sobre como as mulheres encaram o feminismo:

White Bag

Erasmo e a banalização do feminismo

“Hoje em dia eu acho que tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso, no sentindo de qualquer coisa levar para esse lado”.

White Bag

A FAZENDA 13

VEJA OUTROS MOMENTOS "DESNECESSÁRIOS DE ERASMO

Cutout