“Voltar a trabalhar tem me ajudado muito”, diz Veruska Boechat sobre estreia no Aqui na Band

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com experiência no jornalismo impresso, Veruska Boechat tem uma grande missão. Comandar um quadro que tem como foco o protagonismo feminino no Aqui na Band. Viúva do saudoso jornalista Ricardo Boechat, a jornalista enxerga no trabalho uma forma de superar a dor e servir de base para as filhas e a sogra.

De acordo com a profissional, trabalhar na Band lhe faz perceber que há muito da presença do comunicador. Boechat faleceu há poucos meses. Pelo Grupo Bandeirantes, Veruska comandou uma coluna na BandNews FM do Espirito Santo, sua terra natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, Veruska integra o time de colunistas do novo matinal da emissora. Na atração ela promete emocionar o público com histórias de mulheres que ajudam  a transformar milhares de lares Brasil afora.

Por fim, a jornalista ressalta que apesar de chorar muito pela ausência de Boechat, o público tem lhe abraçado nas ruas e lhe enchido de carinho e atenção pelas redes sociais. Doce Veruska era como Boechat a chamava e este foi o título escolhido para dar nome ao quadro do matutino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio