“Virei adulto cedo demais”, diz Jean Paulo Campos sobre excesso de trabalho

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean Paulo Campos, de 16 anos, atualmente no comando do quadro Já Pode Sonhar do Hoje em Dia na Record TV, completou os seus 16 anos na última sexta-feira (06) com uma festa requintada em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo. Ao chegar de Ferrari vermelha, o astro mirim foi cercado por fãs e imprensa, provando popularidade em alta após cinco anos do fim do seu papel de maior destaque nas novelas –Cirilo em Carrossel.

Em entrevista ao Observatório da Televisão o ator contou sobre a proximidade da maioridade, relação com bebida, namoro e Neymar. Questionado se almeja os 18 anos e a independência, o ator é enfático: “Eu nunca tive essa ambição de ser mais velho rápido. Eu acho que acabei virando adulto mais cedo que o normal, sempre com várias responsabilidades e estudando junto, mas eu nunca tive essa ambição, eu sempre vivi cada momento, isso é o mais importante”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a atual fase profissional onde divide palco com Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, Jean Paulo Campos é só gratidão.

Está sendo muito legal trabalhar na Record TV, onde eu estou realizando vários sonhos, aproveito e aprendo junto. Sempre tive essa coisa de sempre estar lutando pelos meus sonhos e estou aprendendo cada vez  no Já Pode Sonhar, isso me deixa muito feliz”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio