Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault: “Ela bateu em mim, descontrolada”; confira vídeo

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A décima temporada de A Fazenda chegou ao fim na noite da última quinta, 13/12, consagrado Rafael Ilha como o grande vencedor do reality da Record TV. O cantor levou para casa R$ 1,5 milhão. Porém muitos barracos marcaram a vida dos peões dentro e fora das dependências da atração provocando uma clima de tensão nos bastidores do programa apresentado ao vivo de Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Momentos antes de ir ao ar, a atriz e comediante Vida Vlatt postou em suas redes sociais um vídeo em que acusa Ana Paula Renault de agressão. Com a finalidade de explicar o ocorrido, logo depois do anúncio do vencedor, a ex-colega de palco de Clodovil deu detalhes da confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em virtude dos desdobramentos do caso, nesse meio tempo, durante o Hoje Em Dia desta sexta, 14/12, Vida revelou ter ido à delegacia prestar queixa contra Ana Paula, ex-BBB e A Fazenda. Entretanto, Ana Paula rebateu as acusações de Vida. Conforme noticiado pelo Observatório da Televisão, a festa promovida pela Record TV com os todos os participantes do reality, 12/12, foi marcada por mais um barraco de Ana Paula, que jogou bebida na cara de Vida, sua colega de confinamento. 

Ademais, Vida falou também sobre a sua saída do programa, repercussão junto ao público e a sua relação e torcida por Rafael Ilha. Confira!

Saída do programa

“Não saí deprimida. Me preparei mais do que imaginava. Uma experiência valiosa. Fiz o que tinha vontade de fazer, sem arrependimentos”.

Ana Paula Renault

“Ela entrou aos gritos. Ela me machucou, bateu em mim. A produtora da Record ficou assustada. Uma pessoa descontrolada”.

Ódio

“Isso deve fazer muito mal pra ela”.

Consciência tranquila

“Super. Na boa”.

Vitória de Rafael Ilha

“Ele é um vencedor. Acredite, basta querer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio