Único participante do No Limite em quatro edições que já faleceu, Amendoim é o personagem da semana

Líder comunitário tinha 59 anos e integrou o time da primeira edição do programa, em 2000

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na TV Globo na década de 2000, o reality show No Limite volta à programação da emissora com uma nova temporada nesta terça-feira (11). A intenção é manter os bons números do BBB com este programa, que é um dos precursores do formato no Brasil.

Entre 2000 e 2009, o No Limite teve quatro edições produzidas pela Globo, todas elas apresentadas por Zeca Camargo, hoje diretor-artístico da Band. Dentre dezenas de participantes, que competiram por prêmios consideráveis em condições inóspitas, um já faleceu nesse espaço de tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de Paulo César Martins Vieira, muito conhecido como Amendoim, morador e líder comunitário da Rocinha, no Rio de Janeiro. Amendoim estava com 59 anos e faleceu em 14 de fevereiro de 2020, pouco antes da declaração da pandemia de covid-19 pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Mas a causa mortis não foi a doença, que já matou mais de 400 mil brasileiros em pouco mais de um ano – entre eles, as atrizes Daisy Lucidi e Nicette Bruno e os atores Gésio Amadeu, Eduardo Galvão, João Acaiabe e Paulo Gustavo. Confira o vídeo do In Memoriam do Observatório da TV sobre Amendoim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio