“Uma temporada desafiadora”, afirma Beca Milano sobre o novo Bake Off Brasil

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beca Milano se prepara para entrar no ar com a 4ª temporada do Bake Off, no SBT. Ela recebe dois novos integrantes ao time, Olivier Anquier e Nadja Haddad. Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Beca fala sobre as expectativas com a nova temporada do reality, da chegada dos novos companheiros e dos desafios. Confira:

Veja também: “Me sinto muito valorizada no SBT”, afirma Nadja Haddad sobre desafio e apresentar o Bake Off Brasil 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada sobre as mudanças dessa temporada, ela diz: “O programa vem mais doce que nunca. Novos desafios, nova receitas. Temos provas com duração mais longas, que vai exigir muito mais dos nossos confeiteiros.”

Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Aniquer (Divulgação)

O programa traz 16 novos participantes bem diferentes do que já foi visto. No caso, agora o programa contará com uma Drag Queen, um corretor de imóveis, caminhoneiro e um engenheiro. Esses são alguns dos exemplos dos perfis bem diferentes que vem por ai. beca afirma que não participa da seleção dos competidores: “No programa, só quando abre a câmera é que eu conheço os participantes. O que eu participo mesmo é das receitas, da parte de  seleção e testes dessas receitas.”, explica ela. Ela também afirma que é a mesma pessoa dentro e fora da TV: “Sou a Beca que vocês conhecem o tempo todo.”

Beca Milano no Bake Off Brasil (Divulgação/ SBT)

Sobre a vinda dos novos colegas ela disse que não conhecia Olivier pessoalmente. Apenas a Nadja: “Já admirava o trabalho deles e toda a trajetória. Eles vieram para somar. Foram muito bem recebidos. Somos uma família, nos sentimos assim, a equipe é muito unida. Estou muito feliz porque é um programa que é doce na tela e nos bastidores também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio