“Uma nova perspectiva para as mulheres”, afirma Fluvia Lacerda sobre a estreia do reality Beleza GG no canal E! Brasil

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal E! Brasil estreou na noite dessa quarta-feira (3) o reality documental Beleza GG. A atração uniu três dos maiores nomes do universo da moda Plus Size do país. Fluvia Lacerda é uma delas.

Veja também: Canal E! Brasil inova e lança o Beleza GG, série sobre a vida de modelos Plus Size

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão ela fala da importância do Beleza GG na televisão brasileira. “O grande ponto disso tudo é emponderar as mulheres independente do manequim delas. Isso é o que buscamos com o reality. Eu vejo como uma grande oportunidade de usar esse programa como âncora para iniciar ou dar continuidade à esse processo de libertação na cabeça das mulheres.

Eu tenho uma carreira já consolidada e esse foi o grande gancho para nós conseguirmos mostrar o nível de profissionalismo de quem mora em países diferentes. Vamos trazer uma nova perspectiva paras mulheres. Fiquei super feliz com o Beleza GG, é um projeto interessante. Sobre lidar com câmeras, olha, eu sou uma pessoa super fechada e privada,  fazer o reality foi totalmente de contra à isso”, afirma.

Com direção de Bernardo Bôscoli, o programa é uma produção da Manjubinha Filmes em parceria com o canal E! e conta com 10 episódios de 30 minutos cada. A intensão do canal E! é dobrar seu número de produções brasileiras, abrindo espaço para diversos gêneros de programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio