“Uma grande responsabilidade”, afirma Fa Marianno sobre substituir Leo Dias no TV Fama

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Fama fecha 2018 com um saldo positivo. Destaque na grade da RedeTV!, o programa apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha figura entre as maiores audiências do canal. Completando 19 anos na grade do canal, o programa ganhou uma festa avaliada em torno de meio milhão de reais, reunindo toda sua equipe. Considerado o mais novo pupilo da atração, Fa Marianno foi um dos nomes que não poderia deixar de marcar presença no evento. O jornalista é correspondente no Rio de Janeiro e entrou na vaga deixada por Leo Dias, atualmente como apresentador do Fofocalizando, do SBT. Em entrevista ao Observatório da Televisão Fa Marianno contou como tudo aconteceu até sua chegada na atração da RedeTV!. Confira:

Veja também: “O público que nos prestigia quer saber a notícia em primeira mão”, afirma Andrea Corazza sobre o sucesso do TV Fama 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TV Fama

“A equipe do TV Fama me recebeu de braços abertos. Estou há 1 ano e 7 meses lá. Eu fiz rádio, fiz Jovem Pan, depois fui para o Nordeste de Fortaleza e fiz a afiliada da TV Globo, TV Diário, fiquei lá por dois anos. Depois disso me chamaram para fazer o teste do TV Fama, em rede nacional. A RedeTV! é uma escola e também é uma casa. Ali se aprende diariamente, é maravilhoso. A gente não faz fofoca, nós fazemos jornalismo de entretenimento. Nossa equipe é enorme e fazem com que nós, repórteres, levamos a informação até vocês.”

Léo Dias

“Leo Dias foi nosso repórter no Rio de Janeiro, ele fazia entradas ao vivo que hoje eu tenho a honra de poder fazer. É maravilhoso estar no dia a dia, de olho na notícia dentro do TV Fama. A responsabilidade de ficar com uma vaga que era dele, é maravilhosa. Eu sou muito grato”

Confira a entrevista completa:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio